Evento do YouPix

16 setembro 2014


Olá sintonizadas, tudo bom com vocês???
Neste primeiro post aqui no blog irei contar sobre dois evento que fui super legais, na verdade o primeiro evento era um evento o Youtube, então iria ter vário vlogueiros por lá, até então normal, mas aí quando soube que estariam as beldades que estou acostumada a seguir em tudo que é rede social rsrs quase tive um troço rsrs e aí comentei aqui em casa: " É  logico que eu vou !" O povo pensou que eu estava enlouquecendo de vez rsrsrs. Então começou minha batalha, a minha sorte é quando soube do evento ainda faltava duas semanas para acontecer, mas enfim, fui pesquisar primeiramente que dia as beldades que eu queria ver estaria lá, aí vai eu para o insta e por muita sorte encontro todas as informações que queria, que elas estariam lá no dia 18/07/14 às 18:30, aí fui pro site do evento que eu esqueci de falar o nome mas é o YouPix rsrs, confirmei tudo e fiz minha inscrição que por fim era de graça rsrs tudo que pobre gosta kkkk,  aí falei pra minha irmã pra que ela pudesse me acompanhar pra mim não voltar sozinha porque era lá na Bienal do Ibirapuera rsrs longe....
Depois quando eu olhei no calendario quase gelei OMG era um dia de Sexta :'( , dia que eu trabalho, aí comecei a pensar saio as 14:00h aí chego aqui 14:30 me arrumo em 1:00h, talvez não chegaria a tempo mas ia arriscar, chegou o dia e eu fui com a cara e coragem rsrsr, sim coragem porque nunca tinha ido para o Ibira de trem haha, mas no fim deu tudo certo cheguei lá encontrei meu namorado depois minha irmã chegou vi as lindas e tudo deu certo rsrs nesse evento as fotos que tirei tava no meu cel e eu perdi meu cartão de memoria mas vou colocar as que estão na rede ok!?
Mas valeu a pena ver as lindas> Rayza Nicacio, Nina Secrets e Mari Santarem; fora uma outra vlogueira que tava lá que foi a Nina Gabriela e sua amiga rsrs mas só consegui foto com a Nina...
OBS.: Eu sei que ficou grande mas vale a pana ler kkk'


Nina Gabriela




 Nina Secrets




Rayza Nicacio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sintonia com Cachos - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo