TAG: Espelho, espelho meu...

29 novembro 2014


Olá minha sintonizadas, estou de volta rsrsrsr, dessa vez não demorei muito, sim, sim estou de férias por isso voltei rapidinho e prometo colocar tudo em ordem para deixar um cronograma aqui tah!? 

Mas enfim, hoje temos um post especial, sim um post diferente, uma TAG para descontrairmos um pouco e vocês me conhecerem um pouco mais. Vamos Começar???





TAG: Espelho, espelho meu...



1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Sim, eu gosto muito do meu nome, pois não conheço muitas "Carlas", então acho diferente, por isso não mudaria meu nome, ahh antes que eu me esqueça meus apelidos são Carlinha e Caaah.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Eu gosto da minha idade, não seria mais velha e nem mais nova rsrsrs.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Eu só loira natural, é um loiro acinzentado escuro mas tenho luzes, mas se pudesse seria ruiva, por sinal estou até pensando em me tornar rsrs mas nada certo.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Eu gostaria de ter os olhos azuis, até porque meu avô materno tinha os olhos azuis rsrs, mas minha mãe não nasceu com esses olhos rsrsr.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Eu tenho luzes loiras.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Eu gosto da minha estatura tenho 1,65 pra mim é ideal pois dá para usar um salto  e não parecer muito alta rsrsrs.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Gostaria de ter menos barriga e culote rsrsrsrsrrsrsrsrs.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Mais menininha rsrsrs, sou à mais vaidosa da família e muito "não me toque" rsrsrsrs.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Os dois dependendo da o ocasião.

10. Vestido ou saia?

Vestido, é mais prático.

11. Macacão ou jardineira?

Macacão.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas e Saltos, quase nunca uso tênis e chinelos acho que suja muito o pé rsrsrs.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Maquiagem e cosméticos sem dúvidas, todo mês compro cosmético, sou viciada.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Todos os períodos sempre que saio me preocupo com a minha aparência.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Katty Perry, ela parece super delicada, admiro seu jeitinho de ser!

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Amiga
Observadora
Feliz.



Gente acabou por aqui espero que gostem dessa novidade aqui no blog, minha primeira tag!!
Beijos da Caaah...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sintonia com Cachos - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo