Ranking de coisas que vemos em festa de fim de ano!

03 janeiro 2015

Olá sintonizadas do meu ♥, eu sei que toda vez tenho de  pedir desculpas pelo meu sumiço, mas a minha ficou bem corrida nos últimos dias, por causa do fim de ano e tudo mais, entretanto o que importa é que estou aqui...                                                         
Antes de mais nada quero desejar um Feliz 2015, espero que vocês, minhas leitoras, possam realizar tudo o que desejam e sonham! 
Em falar em ano novo, eu trouxe uma postagem com cinco coisas que eu vi nas festas de Réveillon e quero dar minha opinião sobre, vamos lá:




5 -  Pessoas Bêbadas 




Olhar as pessoas que ficam bêbadas pagarem micos é muito engraçado, é cada cena que vemos, por exemplo onde passei o Réveillon tinha um senhor bêbado que estava achando que estava filmando as outras pessoas dançarem quando na verdade o seu celular estava desligado. 

4 - Pessoas que não sabem dançar



Essa às vezes pode ser engraçado ou não, porque quem não sabe dançar ergue os braços e fica mexendo o corpo pra lá e pra cá, se for  na sua frente isso te atrapalha a enxergar o palco ou telões quando se tratam de shows.

3 - Pessoas que não sabem cantar

Sabe aquela pessoa revoltada que em pleno Réveillon briga com algum familiar e resolve não passar em casa? Então essa pessoa vai para um show de fim de ano de um cantor que ele detesta mas não fica em casa, chegando lá ela ao invés de ficar calada, não ele fica atras de você reclamando do show e das músicas que são tocadas.




2 - Os "Garanhões"

Esses são outros que nos faz rir, pois é só beber um golinho que já começa dar em cima de todo mundo, e passar número de celular, aí no outro dia que a "Iludida" chama no whats eles falam que não lembra de nada.









1 - Pessoas mau vestidas

Pessoas mau vestidas é o que mais se vê nessas festas, pessoas que se vestem para chamar atenção de qualquer forma. (RISOS)




Então pessoinhas esse é um Ranking do que encontramos em todas festas de fim de ano, apesar de tudo já nos acostumamos com isso e depois que passam as festas  vamos analisar os detalhes conseguimos gargalhar bastante.

Um beijo minhas Sintonizadas e até a próxima...







3 comentários:

  1. Muito show .. Kkkkk , bem assim ! Amei o blog flor .. 😊
    http://www.garotaspopularesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, continue acessando e se divertindo rsrsrs
      Um beijo grande.

      Excluir
  2. Oie <3
    te indiquei em uma tag lá no meu blog !
    http://pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

© Sintonia com Cachos - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo