Volteiiiiiiii!

10 março 2015


Olá meus amore e amoras, cá estou eu que sumi por mais de um mês, mas como o ditado diz: "Quem é vivo sempre aparece!"

Eu sei que uma blogueira não pode abandonar seus leitores mas foi por uma boa causa rsrsr, tem até um post falando sobre isso e agora também tem um VÍDEO (ebaaaaaaaaaaaaaaaa); sim gente voltei com o meu canal e o primeiro vídeo é um pequeno bate-papo com algumas explicações básicas rsrsr.
Estava morrendo de saudade mas agora eu voltei para ficar rsrsrs, então "bora" assistir, tá bem bacana fiz várias inovações e fiz com muito carinho e amor que é o importante rsrsr.



Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sintonia com Cachos - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo