Resenha: Kit de Sobrancelhas da Vult

04 abril 2015

Olá meus sintonizados e sintonizadas . Tudo bom com vocês??? Espero que sim....Estava morrendo de saudades de escrever aqui pra vocês mas a pessoa é uma tremenda desorganização e o tempo fica curto e acaba não tendo tempo, mas prometo tentar me organizar rsrs, não sei se vocês virão mas voltei com meu canal no youtube se você não foi lá ainda ta esperando o que corre lá e fica por dentro das novidades ok!? Espero você lá...

Mas enfim hoje vim aqui para outra coisa, para fazer uma resenha do Kit de sobrancelhas da Vult que estou amando do fundo do meu coração, nunca vi algo tão bom para correção de sobrancelhas rsrs sério estou amando de paixão.







O kit já me impressionou inicialmente pelo designer uma paletinha super fofinha (essas coisinhas fofinhas me encantam) super charmosinha enfim linda, logo ao abrir nos deparamos com um quarteto, duas sombras para o preenchimento uma clara e outro um tom mais escuro, uma pastinha de fixação, e um iluminador, contém também um lápis universal para o contorno antes do preenchimento, um pincel que uma ponta é chanfrado e a outra é uma esponjinha para o iluminador e uma pinça; sim ele é bem completinho e o mais legal é que na tampa vem um espelhinho e mini tutorial de aplicação ficou muito interessante esse kit.
Minha opinião é uma só: Muito bom rsrsr
Tem alta pigmentação e dura o dia inteiro mesmo no calor e olha que eu não faço a utilização da pastinha fixadora, na verdade fiz um teste, um dia preenchi e passei a pastinha e fui trabalhar, no outro apenas preenchi, e percebi que tem a mesma duração de fixação então não tive dúvidas de que é boa mesmo, além do preço que é muito em conta pois fiz uma pesquisa antes de comprar em duas cidades vizinhas e o preço é reduzido de 2, e pouquinho que no caso é preço da passagem, então não varia muito é em média R$32,50 à 34,50 que foi o maior preço que vi. Eu achei que valeu muito apena pois com pouquinha quantidade de produto minha sobrancelha fica perfeita e te a durabilidade de um dia inteiro.










Então é isso amoras e amores, espero que tenham gostado desse post, um beijo fiquem com Deus e até a próxima...

4 comentários:

  1. Adorei esse kit, super linda a embalagem. Eu nunca tinha ouvido falar desse kit da vult, muito bom saber. Vou procurar aqui na minha cidade. Seu blog é lindo, boa sorte!
    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é linda mesmo! Procure mesmo, é ótimo! Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  2. A embalagem é super linda e eu fico super curiosa para testar mais morro de medo de abandonar meu lápis de costume rsrs.

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Wanessa, não tenha medo não se joga nesse kit, tenho certeza que não vai se arrepender; eu particularmente amo pois fica com ar de natura, e fica muito mais bonita pois apenas contorno com o lápis e depois preencho com a sombra, eu também tinha este medo até experimentar. então se joga sem medo de ser feliz e não se esqueça de continuar sintonizada por aqui!
      Um Beji enorme...

      Excluir

© Sintonia com Cachos - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo