Vídeo do meu corte novo!!!

21 abril 2015

Boa noite minhas Sintonizadas (aqui já é noite então considerem o horário que vocês lerem aí rsrs) como "cês" tão hein!?
Espero que todo mundo bem rsrsrs
Hoje vim aqui para falar que gravei um vídeo explicando um pouquinho sobre o meu novo corte de cabelo, então se você ficou curiosa clica aqui em baixo e assista, e nota que poste no face quando eu corte também vou deixar abaixo então da uma lidinha no suspense que fiz quando ninguém tinha me visto ainda rsrsr.








Abaixo nota que divulguei no face:

"Nota: Muitas meninas da minha idade não gosttam de cortar o cabelo,pois o idolatram, sentem medo do cabeleleiro não acertar no comprimento, sentem medo da opiniao dos outros, enfim uma serie de medos, mas tudo bem não estou aqui para jugar ninguém apenas dizer que cabelos crescem e a opinião dos outros é apenas opinião então se tem vontade de cortar se joga no curtinho sem medo de ser feliz; aproveitando tudo isso pra dizer q cortei meu cabelim bem curtim mesmo e em breve posto fotos rsrs...


E essa foi uma das primeiras fotos que postei...



Então é isso galerinha fiquem com Deus, um beijo e até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sintonia com Cachos - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo