Tutorial: Minha preparação de pele!

19 abril 2015

Olá minhas Sintonizadas , como "cês" tão hein!?
Espero que todo mundo bem rsrsrs
Hoje vim aqui para falar que gravei um vídeo rapidinho sobre a preparação de pele que faço no meu dia-a-dia para trabalhar,resolver coisas etc; nada muito elaborado só para disfarçar as imperfeições (coisa que eu não tenho rsrsrs faço por achar bonito mesmo) brincadeirinhas à parte é isso bora assistir!?








Lista de Produtos:

  • Base Intense - O Boticário 
  • Corretivo ColorTrend - Avon
  • Correto Verde - Vult Cosmética
  • Blush - Avon
  • Pó Compacto - ColrTrend
  • Rímel The Colossal - Maybelline
  • Rímel Drama - Avon
  • Batom Natura Faces, cor Canela - Natura

E é isso minhas amoras espero muito que vocês tenham gostado, desculpem-me por qualquer erro rsrs estou no começo ainda vou me aprimorar.
Um beijo fiquem com Deus e até a próxima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sintonia com Cachos - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo